Social Icons

terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Zumbis"

Eae, macacada!

Eu estou aqui hoje para falar de um assunto muito polêmico:

Mamilos Os zumbis de hoje em dia


Fazia muito tempo que eu não jogava RE, então eu não me lembrava como eram...
Ao jogar Resident Evil 5, eu fiquei puto estranhei muito o fato de o RE não ter zumbis e sim uma outra espécie de monstro que usa armas e se comporta como retardados mentais pessoas, andando normalmente e, inclusive, escalando.
 
Outra coisa que me intriga é comer muito trigo  é que os zumbis não sendo zumbis. Se organizam... COMO ASSIM! Zumbis não pensam e muito menos tem habilidade suficiente pra fazer uma espécie de comício (com megafones e tudo mais) além dos julgamentos de morte que eles realizam...

Mas o mais foda de tudo, são os zumbis do novo filme. O Retribuition...
 
ZUMBIS NÃO ANDAM DE MOTO, CARALHO! 

Mas o que mais me incomodou foi ESSE viadinho "zumbicha" do filme Sangue Quente...

sangue quente 2 300x219 sangue quente 2 

Primeiro: Zumbis não pensam 

Segundo: Zumbis não amam

Terceiro: ZUMBIS SÃO MONSTROS, MORTOS-VIVOS, SEMI-DECOMPOSTOS QUE TENTAM DEVORAR TUDO QUE VEÊM PELA FRENTE, DE PLANTAÇÕES A HUMANOS

Quarto: ZUMBIS NÃO SÃO GALÃS BONITINHOS COM CARA DE VIADO

Então pessoal, essa postagem ficou meio curta e eu já vou-me indo, até a próxima postagem!
Fiquem com uma imagem de um dos poucos zumbis "verdadeiros" de hoje em dia 
 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste