Social Icons

domingo, 11 de novembro de 2012

Estrela Do Nether !

Eae galera, eu vou falar sobre um item no minecraft que muitas pessoas não sabem pra que que servem e o item é... ESTRELA DO NETHER !

Qual motivo ?
Para que serve ?

Para criarmos o grande e bom inutil SINALIZADOR

O que ele faz ?
Ele te proporciona poderes/buffs como regeneração, velocidade, força, agilidade, super pulo etc...

Se eu não me engano, ele faz esse efeito em uma área de 150X150 (blocos de distância).

Imagem Postada


COMO FAZER ?


Imagem Postada
Como fazer o sinalizador







Até outra postagem ! =D

15 comentários:

  1. e como eu consigo ela ? ta, no nether... mas onde / como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei com pega ela voce pega areia de almas coloca 2 blocko um em cima do otro {no chao nao na craftnteibol} coloca 1 block de areia de almas de um lado do clocko de cima e o otro do otro lado do blocko de cima ai coloca aquela cabeça de esqueleto witer ums no meio uma de um lado e otra de otro vai da um bicho que se vc mata ele da estrela do nether

      Excluir
  2. Tem que matar qual Wither? O que envoca ou o que tem la no Nether?

    ResponderExcluir
  3. é igual fazer um golem de ferro mas voce tem que pegar 4 areia do nether e pegar 3 cabeças do esqueleto do nether e poda as tres emsima da areia do nether

    ResponderExcluir
  4. Como conseguir uma estrela do nether:

    minecraft normal: mate o esqueleto wither

    minecraft com thaumcraft: minere um crystal core (pode ser mais raro do que diamante.)

    ResponderExcluir
  5. VLW.NAO ADIANTOU NAAAAAAAAAAAAAAAADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei com pega ela voce pega areia de almas coloca 2 blocko um em cima do otro {no chao nao na craftnteibol} coloca 1 block de areia de almas de um lado do clocko de cima e o otro do otro lado do blocko de cima ai coloca aquela cabeça de esqueleto witer ums no meio uma de um lado e otra de otro vai da um bicho que se vc mata ele da estrela do nether

      Excluir
  6. eu sei com pega ela voce pega areia de almas coloca 2 blocko um em cima do otro {no chao nao na craftnteibol} coloca 1 block de areia de almas de um lado do clocko de cima e o otro do otro lado do blocko de cima ai coloca aquela cabeça de esqueleto witer ums no meio uma de um lado e otra de otro vai da um bicho que se vc mata ele da estrela do nether

    ResponderExcluir
  7. Gente eu fiz meu portal pro Nether umas 10 vezes mas sempre caio dentro da mesma caverna alguém pode ma ajudar com um meio de como achar um modo que eu possa cavar para sair ?

    ResponderExcluir
  8. o meu sinalizador so brilha e n ajuda o q eu faço?????????

    ResponderExcluir
  9. clw tava online no server minecraft mania como eu sou vip pudi ir a um evento ganhei o iten fiz isoo e ganhei 7000 money la vlw cara

    ResponderExcluir

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste