Social Icons

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Apelo Urgente

Gente, eu venho aqui escrever para vocês hoje, porque estou desesperado... eu sei que zoei o "fim do mundo" e que não acreditei nas teorias dos que me falaram, mas, agora preciso compartilhar isto com vocês:

Eu fui procurar minha família, pra fazer a típicas piadinhas pós-fim do mundo, e foi isso que encontrei: 




Parece que só eu fique...
Realmente, eu creio que Matt Groening estava tentando nos avisar, quando criou o episódio "Deixados em baixo" de Os Simpsons, e nós fomos burros demais para não crer nisso, agora, nós que ficamos, devemos pagar por todos os nossos pecados!

3 comentários:

  1. OMG, ACONTECEU COM VC TBM? EU FUI PROCURAR ME IRMÃO E ACHEI AS ROUPAS DELE TAMBÉM NO CHÃO O_O
    SERÁ QUE É MESMO O FIM DO MUNDO?

    ResponderExcluir
  2. Hey velho, isso é sério, acabei de ver isso, e fui procurar por algué aqui em casa, minha avó sumiu. Será realmente o fim do mundo?

    ResponderExcluir
  3. ACABEI DE LIGAR PRA POLICIA, MEU PAI MINHA IRMÃ SUMIRAM, SÓ FICARAM AS ROUPAS QUE ELES ESTAVAM USANDO, SAÍ DO BANHO E VIM PRO PC,OLHAR O BLOG, E VI SUA POSTAGEM, PENSEI QUE ALGUÉM HAVIA ME CHAMADO E FUI ATRÁS, E ELES NÃO ESTAVAM MAIS LÁ, APENAS AS ROUPAS, EU E MINHA MÃE ESTAMOS DESESPERADAS.

    ResponderExcluir

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste